terça-feira, 17 de março de 2009

COVARDES!!!!!!!!!

Como as coisas aparecem depois de um acontecimento sério como foi esse ocorrido na Ressacada. O episódio da covardia e selvageria feito pela nossa "grande" polícia no clássico de domingo. Vou contar uma passagem da entrega de uma viatura para a comunidade do Ribeirão da Ilha.
Esse mesmo senhor, de coragem ÚNICA, na ocasião, entregam a tal viatura a comunidade, viu um amigo meu com a camisa do Avaí, quando soltou essa pérola: "TO VENDO QUE VAMOS INAUGURAR ESSA VIATURA HOJE". Acabou esse amigo ficando calado e envergonhado pela piada, pois não sabia o que poderia vir de uma pesssoa com tamanha capacidade mental. Já não bastasse essa idiotice cometida pelo TENENTE/CORONEL, quando toca o telefone celular dele, provávelmente pago pelo Estado, adivinhem qual música era o toque do celular???? Sim, o hino dos gambás do estreito. Agora entendo o porque dessa situação vivida a tempos pelos torcedores do Avai, quando a mesma medida não é tomada no curral do estreito.
Ações como esta da polícia, acirra mais ainda a rivalidade entre as torcidas e coloca em risco os próximos jogos.

Que pena, que no Brasil, quem não vira bandido e não quer estudar (salve raras exceções) vira policial, sem preparo para lidar com pessoas de bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial