quinta-feira, 12 de março de 2009

AVAÍ NOS CINEMAS

"Vamos Subir Leão — A Conquista do Acesso" será exibido no Shopping Itaguaçu



Será lançado na próxima sexta-feira, dia 20, o documentário Vamos Subir Leão — A Conquista do Acesso, que mostra os bastidores do acesso do Avaí à Série A do Campeonato Brasileiro.

O título do filme foi escolhido pelos torcedores, em uma enquete no site oficial do filme, que contabilizou cerca de duas mil participações e a preferência de 51% dos votantes.

Em produção desde outubro de 2008, a obra conta com entrevistas dos principais protagonistas do acesso, como o técnico Silas, os jogadores Evando, Marquinhos, Válber, William e entre outros. Também estão no filme torcedores anônimos e ilustres, como o ex-tenista Gustavo Kuerten.

Inicialmente em exibição no cinema do Shopping Itaguaçu, em São José, o filme também será lançado em DVD em breve. Com roteiro e produção executiva de Diogo Kleinubing e Nilo Sérgio Santiago, além da direção de Marcos Bittencourt, o longa tem 1h20min de duração e promete trazer imagens inéditas dos vestiários e ângulos exclusivos dos jogos finais da campanha do Leão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial