segunda-feira, 16 de março de 2009

PONTOS DA PARTIDA

O Avaí entrou respeitando muito o figayra. Colocaram marcação em cima do Marquinhos, que simplesmente não sabe sair de uma marcação, pois é um jogador habilidoso porém lento.O nosso time precisa contratar urgente um meio campo, pois não podemos depender da "vontade" do Marquinhos jogar, que aliás, não está sendo cobrando como deve. Erra 30 cruzamentos (escanteios e faltas) por jogo e acerta 2, tem que treinar e parar de ficar pedindo faltinha quando encosta nele. Marquinhos tá muito "dodói", vai jogar, vai treinar. PRECISAMOS DE UMA SOMBRA PRO GALEGO, por enquanto não tem ninguém melhor. O cara ganha um alto salário (merece) e não é cobrado como tem que ser.
Esperar um garoto com 18 carregar nosso time "nas costas" é muito pouco para um time de SÉRIE A. Não adianta cobrar do Uendel, do Medina, do Eltinho, do Wendell Falcão......temos que cobrar de quem pode resolver, não é Marquinhos???, não é Evando???, não é Wilian???, não é Lima???, não é Emerson???, não é Silas???....
Estou indignado por achar que o empate contra esses caras é sempre bom......temos que |"querer mais"....estamos nos acostumando a sofrer e a se contentar com pouco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial