terça-feira, 16 de junho de 2009

BLOGUEIRO ALVINEGRO????

De orelhada, acabou me chamando atenção o título de uma postagem de outro blog na relação de um blog avaiano.Ele fala da relação de alguns jogadores do Avaí, que está péssima.Nesse blog tem uma votação de quem é melhor Marquinhos ou outro atleta do Figayra que ficou 1 ano no INSS. Por questão de perfil de acesso, óbvio que deu o "ex-atleta" do Figayra. Tem também uma relação SOBE/DESCE da semana. No desce da rodada, foi colocado o Avaí pela lanterna da SÉRIE A e na relação "SOBE", foi colocado o ex-atleta" por ter ganho uma enfadonha eleição com Marquinhos como o melhor de todos.

Por questões ÓBVIAS não vou falar o nome dele nem o blog para não dar IBOPE, mas segue uma crítica que fiz em seu blog agora a pouco, pois não espero que ele publique.

Acho que ele tem todo direito de fazer qualquer tipo de matéria, mas assuma sua "paixão" e seja feliz assim, e não se esconda na camisa de time de fora do estado.

Segue comentário que fiz no seu blog:

FULANO, Você deveria enquadrar seu blog na relação de blogs alvinegros. Não pelo fato das suas noticias não. Você está seguindo uma falta de coerência nas matérias assim como a imprensa gaúcha da capital catarinense. Só dar uma olhada no "IBOPE" do blog, onde Fernandes INSS que não jogou 3 anos dos últimos 10 vence uma "disputa" com MArquinhos e ainda pela relação SOBE / DESCE da semana. O Avaí entrou no "desce" pela lanterna jogando boas partidas( sei que não adianta, mas é série A) e o Fernandes entrou no "sobe" por ter ganho uma eleiçãozinha mixuruca. Oras bolas, e o FRANGO antológico do goleiro Wiiiillson???? não entra no sobe/desce????E as partidas bisonhas que o Figueira vem fazendo??? Você está entrando na onda dos jornalistas boca alugada que fazem tudo pra ganhar audiência, sinto muito te dizer, você vai "morrer" na imprensa de Floripa e falando o que quer só no seu blog. Abraço Rafael Botelho PS: Não espero que você pubique, massss

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial