quinta-feira, 11 de junho de 2009

TRANSMISSÃO AO VIVO - SUCESSO


Vocês não podem imaginar a alegria com que escrevo esse post. A transmissão ao vivo do treino do Avaí foi um sucesso. Cheguei com um pouco de atraso mas consegui passar pra todos o que foi proposto. Torcedores de todo mundo acompanhando a transmissão, torcedores de alguns bairros e algumas torcidas organizadas e outros blogueiros também conectados.


Quero agradecer a todas as pessoas que participaram do chat ao vivo, que eu ia acompanhando na tela do meu N95, na qual responde a alguns que perguntavam de onde eu transmitia as imagens conectado a rede 3G da VIVO.


Segue alguns lugares que as pessoas iam escrevendo no chat e anunciando de onde assessavam:


Nova York, São Pulo, Japão, Rio, Balneário Camboriú, Suíça, Curitibanos, Sambaqui, Trindade, torcedores da Mancha, da Leões do Vale, Sou Corneteiro, o Jorge Jr do Blog Papo Catarinense, meu "ermão" emprestado Adriano sem noção, o Rodrigo Buch, que acabei descobrindo ser meu primo, enfim...... me desculpem se esqueci de algum lugar ou alguém, pois eram tanta gente que é normal esquecer de alguém.


TINHA ATÉ SECADOR ESPIANDO O TREINO DO AVAÍ, será que era o PPP dando uma espiadinha em algum jogador pra contratar ou de repente conferindo se o Silas não teria ido embora mesmo.......kkkkkkkkkkkkk, valeu secador, apareça sempre!!!!


2 Comentários:

Blogger Felipe Matos disse...

Credo, côsa linda! Pena que não pude assistir porque eu estava lá no treino! ehehe parabéns!

12 de junho de 2009 às 10:48  
Blogger Rafael F. Botelho disse...

Valeu Felipe, a galera gostou bastante mesmo....enquanto filmava, eu acompanhava o bate papo pelo visor do celular e pude ver e interagir com o pessoal

Abraço e apareça sempre

Botelho

12 de junho de 2009 às 10:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial