domingo, 14 de junho de 2009

LANTERNA


LANTERNA

Lanterna sim, quero jogar uma partida ruim e ganhar. Só assim pra tirar a inhaca.
Quando alguém da diretoria, parceria ou sei lá quem, vai perceber que não vamos chegar a lugar nenhum com Willian, Lima e com a conclusão de hoje, Luiz Ricardo. Séria A é muito mais que boa vontade, precisamos de alguém pra botar a "criança" pra dentro. Lima perder gols em jogos igual perde em treino, se duvidam, vão assistir dois coletivos do Avaí e depois me falam. William tem muita vontade, mas para alguém que perdeu espaço e está precisando mostrar algo diferente, continua igual, perdendo gols. Luiz Ricardo é uma incógnita, esperava mais dele, mas relembrando suas atuações em campeonatos Paulista, será que estaria no Avaí se tivesse ido tão bem na Ponte Preta???? Precisa mostrar.

SILAS..... ahhhhhh Silas. Você pede a contratação de Michel, tão polêmico fora de campo, e quando esse tem a oportunidade, você o retira de campo na sua melhor apresentação pelo Avaí desde que apareceu por aqui. Perdemos Emerson injustamente, e ao invés de tirar um de nossos atacantes "asmáticos", pois jogando com 2, que não tem efeito de 1, você tira o Michel, que vinha MUITO bem. pra deslocar Luiz Ricardo pra lateral???? Meu Deus, esse mundo está perdido....centroavante jogando de lateral. e tem mais, com Gustavo no banco.....se ele não serve, entao não leva. E o pior, com 37 min. tomamos a virada e o time estava apático, você ainda tinha direito a uma substituição e não a usou porque???? Marquinhos no segundo tempo tinha se apagado, tinha Caio pra colocar. Luiz Ricardo na lateral e Odair no banco??? Me nego a continuar.

ARBITRAGEM

Caseiro, pra não falar outra coisa. Num jogo onde não tinha 2 mil pessoas no estádio, ele é tendencioso assim, imagina com estádio lotado. Primeiro gol do Barueri a bola saiu pela lateral, o bandeira, por ser cego acho eu, não deu. Segundo gol, falta num jogador do Avaí que não me recordo, o cagão não marcou.

ahhhhh, mas o juiz influencio no placar??? Sim, influenciou.

ahhhhh, mas o Avaí perdeu por isso??? Não, perdeu porque não faz gols, e quem não faz.......

E O FUTURO

"O futuro a Deus pertence"....nova essa!!!!! Estamos fazendo boas apresentações, mas vamos esperar até que rodada pra tomar providencias???? Esse ataque não vai nos carregar, precisamos contratar. Estamos com o time da série B ainda. O Avaí tem uma cota de TV de 6 milhões a mais que o ano passado e não consegue contratar um jogador "diferenciado"???? como falei, o time vem fazendo boas apresentações, não podemos desmotivar, mas precisamos dar o toque final na obra, e o toque final é o ATAQUE!!!!!

4 Comentários:

Blogger Mauro Canto disse...

Botelho,

Apenas discordo com a crítica ao Luiz Ricardo e Willian.

1) Luiz Ricardo foi morto pelo Silas ao colocá-lo na lateral.

2) Willian só precisa de ritmo. Pegar ritmo na Série A é diferente do Estadual ou da B! Na frente deles tem goleiros melhores.

Luiz Ricardo e Willian merecem ser titulares.

15 de junho de 2009 às 09:51  
Blogger Rafael F. Botelho disse...

Fala Mauro

O Luiz Ricardo eu até posso concordar em esperar mais um pouco...mas o Willian está aqui faz tempo e ja teve tempo de provar ser artilheiro. Ele tem muita raça. talvez por isso nós torcedores não o criticamos, mas série A é muito mais que isso.

Abraço e volte sempre

Botelho

15 de junho de 2009 às 17:50  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Rafael...

Falasse tudoooo... tudo que eu penso conseguisse relatar neste texto!

Acho que ja bajulamos tudo que tinhamos pra bajular esse grupo... agora é cobrança!!!

abs,
Leandro

15 de junho de 2009 às 18:08  
Blogger Rafael F. Botelho disse...

Opa Leandro

Que bom que gostou do comentário, esse nosso time precisa acertar urgente.

Apareça, Abraço

Botelho

16 de junho de 2009 às 09:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial