segunda-feira, 2 de março de 2009

PORQUE?????


Não vou postar sobre o jogo de ontem, pois foi o maior vexame do Avai nos últimos anos. Agora não vamos deixar de cobrar pessoas certas.
Silas tem errado??? sim , tem
Tem jogadores jogando 20% do que sabem??? sim, tem
Agora eu acho que devemos cobrar de quem tem mais para oferecer. Nada adianta cobrar de Arlindo Maracanã, Eltinho, Bambú (meu Deus)....e esquecer de cobrar dos "caras" que tem mais re$pon$abilidade e obrigação.
Porque ninguém falou até agora do SEO MARQUINHOS, que não vem jogando merda nenhuma, ta andando em campo ganhando cerca de 80 mil por mês.....porque ninguém cobra do Evando e do Willian o porque não estão fazendo gols???? Porque ninguém cobra do Emerson que jogou uma partida que parecia jogador de time veterano???.Porque ninguém cobra da diretoria, que acha que já temos time pra passear no catarinense e estamos tomando goleada atrás de goleada????
Porque ninguém cobra da comissão técnica, de 8 jogadores que estão parados no DM e os que estão em campo não consegue acompanhar um Badé???Porque os jogadores dos outros times conseguem driblar os nossos, e os nossos não conseguem??? Porque nossos jogadores não ganham na velocidade dos jogadores dos outros time????
Precisamos lavar as "roupas sujas" e mandar embora quem não tem condição de jogar no Avaí.
O limite é agora, a hora é essa de tomar uma posição firme e definir quem pode e quem não pode vestir nossa camisa.

Estou cheio de "porques" e ninguém toma nenhuma providência.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial