quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CAMISA RETRÔ 1988



A MINHA CAMISA NÚMERO 5

O departamento de marketing do Avaí em parceria com a Loja Avaí Store, lança na próxima quinta-feira (19/02) a camisa comemorativa do título de 1988. Pra mim foi o início de uma paixão, pois eu tinha 11 anos e começava a entender um pouco do futebol, que ao lado do meu pai Zulmar Botelho fomos ao jogo assistir Avaí x Blumenau....no final do jogo ganhei a camisa usada pelo Belmonte. Guardo ela até hoje, e só não a uso porque ela foi diminuindo(sic) com o passar do tempo. Pois bem, agora vou poder comprar uma que sirva em mim.
Segue fotos da minha camisa de 1988 e da que será editada agora.

Já que estamos falando do Avaí de 1988, peço aos amigos que tenham ou que conheça alguém que tenha o gol de falta do Adilson Heleno no meio campo contra o JEC.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial