sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BLOCO DA MANCHA AZUL

Eu, minha esposa Sylvana e os casais de amigos Edson e Edilene e seu filho Guilherme com a namorada Carol, fomos domingo sair no Bloco da Mancha. A festa foi ótima, todos animados na passarela até passar pela "comissão julgadora" e ver Neném Maravilha e o ex-árbitro Osvaldo Meira.
Pronto, era o que faltava para a Mancha não ter uma boa pontuação. Mas tudo bem.
Agora se me permitem uma crítica construtiva: a partir do ano que vem não vendam mais camisas em cima da hora e façam mais "ensaios". Pois tinha gente que não sabia cantar o samba enredo desse ano. Samba enredo também que não estava muito bom como o do ano passado, que era fácil gravar e tinha uma boa música. Ver a arquibancada da passarela cheia de avaianos aplaudindo a gente foi muito bom.
Parabéns a Mancha Azul mesmo assim por colocar tanta gente na passarela, pois uma das coisas mais complicadas que tem é ADMINISTRAR PESSOAS.



A GALERA PULANDO COM A "MANCHA".

EU E MINHA ESPOSA SYLVANA NA CONCENTRAÇÃO.

NOSSA GALERINHA MEIA BOCA REUNIDA NA ENTRADA DO BLOCO...MENOS EU CLARO QUE BATI A FOTO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial