domingo, 8 de março de 2009

MARQUINHOS

Vou tentar tomar cuidado pra falar dele. É nosso melhor jogador, que pela qualidade que tem, joga fácil mesmo estando mal. Foi o responsável pela vitória de ontem sobre o Criciúma. Responsável porque??? Porque deu uma declaração, que pra mim, desnecessária, mas o GRUPO TODO ASSUMIU e jogou sem dar chances ao adversário. Só tem um problema, o time todo jogou bem, menos ele. Não me venham com desculpas de que ele estava muito marcado, coisa e tal. A tempos que ele vem errando cobrança de escanteios, faltas perto da área, que são suas maiores virtudes. Me desculpem os amigos blogueiros, mas eu devo ter visto outro jogo, pois todos estão falando que ele carregou nosso time para vitória ontem E FALANDO COM O PESSOAL NA RUA, TODOS FALAM DIFERENTE. Não vi isso, vi um Caio jogando muito, Leo Gago dando lançamentos precisos, Medina abusando com a lateral tricolor e os atacantes correndo muito. Eu não sou conselheiro do Avai, não sou filho de diretor, não sou parente de funcionário, enfim, sou um sócio avaiano, sou parte do povo que torce para o Leão e posso falar o que eu bem entendo.O Marquinhos precisa treinar mais bola parada, precisa jogar mais e falar menos. Acertou um lindo chute no final da partida e o goleiro do Criciúma foi tentar espalmar para escanteio e errou na bola, engolindo um franguinho de leve.
Portanto Marquinhos, vamos treinar, jogar e falar menos, voce é um baita jogador, mas não vai jogar no nome.

3 Comentários:

Blogger Brasileirão disse...

Oi, Rafael
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!

10 de março de 2009 às 10:09  
Blogger aroldo dos reis castro roza disse...

Mais um pra torcermos contra ou a favor no Brasileirão, gosto muito dos times de Santa Catarina , e, vamos apoiar o Avaí, parabens Rafael Botelo.

10 de março de 2009 às 19:41  
Blogger Rafael F. Botelho disse...

Valeu a participação Aroldo...estaja sempre a vontade para mandar conteudo ai de Minas

Abraço
Botelho

10 de março de 2009 às 22:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial