quarta-feira, 1 de julho de 2009

RAPIDINHAS

* Estaria Roberto Alves agora preocupado com o "dinheiro" do Avaí? Sempre maldoso o colunista mais covarde de SC. Sempre criando personagens para dar seus pitacos. Hoje ele diz na sua coluna de FOFOCA ESPORTIVA que Silas iria para o Palmeiras e que Zunino estaria atrás de Nelsinho Baptista, e no final ele faz uma observação, "HAJA DINHEIRO".
Ele que fique BEEM quieto, que eu estou "doido" pra soltar umas que andei sabendo esse dias por um ex-funcionário do Figayra e outras mais.

*Viola foi piada de mal gosto. Zunino estaria fulo da vida por esta especulação, mas faz parte.

* Silas não sai e ponto final.

* Ferdinando. Porque estão colocando culpas nesse jogador, quando todos reclamamos da falta de gols? Vamos ter mais coerência nas reclamações e cobranças. Se ele é o jogador mais faltoso da série A, é porque está havendo um jogo excessivo pela direita, e está. E já faz tempo que lateral direito tem que ser marcador. Não estaria faltando algum volante marcador pela direita?

* Marquinhos. Tem que segurar a língua. Anda falando demais e jogando de menos. Vai treinar cobrança de faltas e escanteio vai, pois está errando tudo. Tá jogando com a gravata de fora.

*Eduardo Gomes. Não gosto quando precisamos dele, pois quando aparece quando a coisa não está boa. Mas não me entendam mal, pois ainda bem que temos ele, para quando as coisas não vão bem.

* TV BLOGUEIRO. Estou vendo a possibilidade de fazer uma transmissão amanha direto da Ressacada, hoje terei a resposta pra saber se o treino será aberto.

1 Comentários:

Anonymous julio.c.r disse...

"Pra devender o avai tem que botar pra fora a sujeira desses cronistas que se dizem esportivos,não é a primeira e não vai ser a ultima desse tal Roberto alves.Da sujeira do outro lado da ponte ele não fala(lá sim deve ter um monte de sujeira).

1 de julho de 2009 às 11:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial