domingo, 28 de junho de 2009

A COISA ESTÁ FEIA.....


Posso aqui apontar um bocado de "porquês" do Avaí estar perdendo. Desatenção dos zagueiros, culpa da arbitragem, falta de sorte......Mas, se fizéssemos um décimo das oportunidades que criamos de gols, estaríamos invictos. Sei que está difícil para contratar jogador, seria muito fácil eu aqui falar que o Avaí não tem atacantes a altura do time, E NÃO TEM MESMO. Se está difícil achar este jogador, não sou eu que tenho que dizer, apenas vou falar que tem que "abrir o cofre", onde estão os 10 milhões a mais que o Avaí recebeu e receberá por estar na série A???? Estamos com os jogadores da série B do ano passado, salvo alguns ainda contratados ano passado mesmo.
Não adianta nada fazer campanha para lotar a Ressacada e chegar ao final do ano ser rebaixado.....ahhh Rafael, mas estás fazendo tempestade em copo d'agua!!! Peraí gente, Lima, Willian, Luiz Ricardo......são atacantes e dependem de fazer gols. Vamos deixar pra reclamar quando, na 30ª rodada??? Poderá ser tarde.
Diretoria, Zunino ou seja lá quem for, tirem o escorpião do bolso e CONTRATEM alguém pra ontem. Nosso "craque", Marquinho Santos está jogando com a barriga cheia de feijoada. O Muriqui está jogando sozinho no meio. Enquanto isso, será que Cristiam já não poderia ter recebido uma oportunidade no ataque?? Não adianta nada ter uma categoria de base campeã e não formar jogadores para os profissionais.

Enfim, fiquei decepcionado com o time ontem, algo novo precisa ser feito, e não é mandar o treinador embora não. ESTÁ NA CARA NOSSA DEFICIÊNCIA.

Ainda dá tempo e não precisamos de muita coisa pra acertar nosso time, temos que gastar e se adequar a série A.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial