terça-feira, 30 de junho de 2009

PORRADA NA MESA..........

....esse foi o conteúdo de uma entrevista do Eduardo Gomes, vice presidente do Avaí, ontem nas rádios de Floripa. Não sei o conteúdo das declarações, mas soube por amigos que ele deu porrada na mesa.
É o que precisamos de momento, pois está havendo algo para jogadores como Marquinhos não estar rendendo como deveria. Precisamos de mais seriedade por parte dos jogadores, mais profissionalismo. E por parte da diretoria , tenho certeza que dará respaldo aos pedidos de Silas e correrá atrás de reforços a altura da SÉRIE A. Demoramos 30 anos pra esse bendito acesso a série A e não podemos joga-lo no lixo por falta de reforços.
A torcida já deu apoio quando precisava e quando não precisava. Foi lançado uma campanha para novos sócios numa hora que estamos na zona de rebaixamento, isso deve correr com os tal novos sócios. Precisamos e temos que sair da zona enferrujada já.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Acho que a Diretoria do Avaí tem que dar um CD para cada jogador com o jingle da campanha dos sócios: "Nosso time é bravo, nosso amor azul. Nossa raça nobre, nosso sangue azul. Nossa glória ruge. Nosso instinto azul. Nossa honra ferve, nossa alma azul. Nossa luz inflama nosso céu azul. Meu Avaí, meu coração é azul. É sagrado. Nosso amor azul. Até o Vitor "Manchinha" que só tem 6 anos está meio tristonho com a atuação do Leão.
REAÇÃO JÁ - VAI PRA CIMA DELES LEÃOOOOOOOOOO.

30 de junho de 2009 às 13:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial