segunda-feira, 1 de junho de 2009

ADEU$ A COPA!!!!



Adeu$ a COPA 2014. Entre todo$ os problema$ que Florianópoli$ tem na $ua extrutura (trân$ito) como cidade, acredito que não foram esses que no$ levaram a não $er e$colhido.

A falta de tran$parência, o$ vário$ projeto$ anunciado$, a falta de habilidade e FORÇA POLÍTICA, a falta de comprometimento das pessoa$ certa$ e PRINCIPALMENTE.....

DE$DE O COMEÇO DA CAMPANHA, QUEM $E CANDIDATOU A $EDE DE COPA DO MUNDO FOI A IN$TITUIÇÃO FIGUEIREN$E FUTEBOL CLUBE.

O nome ARENA FLORIANÓPOLI$, era fachada, poi$ não é aceito pela FIFA nome de pe$$oa$, nem de clube$ de futebol como batismo de e$tádio$ da$ Copas.

Qualquer pe$$oa, qualquer engº, arquiteto $abia, que a melhor opção de e$tádio em Floripa $eria na Re$$acada ou em qualquer outro lugar um e$tádio novo. Ma$ não, qui$eram enganar o povo, que caberia naquele pedacinho de terra no E$treito, uma obra daquele tamanho, ou que $eria fácil indenizar o mundo pra i$$o.

Meu lado cidadão e$tá tri$te, não por "perder a copa", ma$ por preci$ar vir a copa, pra e$$e bando de POLÍTICO$ INCOMPETENTE$ E CARA$ DE PAU fazerem algo pela nossa cidade.


E$a é pra você$ político$, autoridade$ e dirigente$ de clube e federação que e$tavam envolvido$ na campanha do $ujeira Futebol Clube. Político$ que iriam faturar milhõe$ com $ua$ empresa$ pre$tadora de $erviços......

O DIMDIM FOI EMBORA BANDO DE INCOMPETENTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial