sexta-feira, 29 de maio de 2009

PAIXÃO AZURRA

Quem tem sabe como é difícil fazer um blog com notícias e opniões do Avaí. Sou um torcedor avaiano, não sou conselheiro, nem funcionário, nem filho de, nem parente de....sendo assim fica mais difícil ainda dar informações concretas sobre alguma contratação. Coloquei no meu blog a informação que Dinelson tinha fechado contrato com o Avaí, coisa que ninguém da imprensa e nenhum outro blog colocou. Claro que alguns até sabiam dessa informação, mas não puderam colocar por algum motivo. Mas a partir do momento que sai no BID da CBF, torna-se a informação pública. Dei a "sorte" de fazer a pesquisa no site da CBF na hora certa. Se o Dinelson vai ficar ou não, é outra coisa, mas ele acertou com o Avaí até 2012.

Mais gratificante ainda, é ser citado num meio de comunicação poderoso (felizmente ou não) como num jornal do Grupo RBS. Obrigado André Tarnowsky, isso nos dá força pra tocar o blog pra frente, mesmo com todas as dificuldades.

SEGUE COLUNA DO André Tarnowsky no HORA de SC desta sexta-feira:


Da coluna publicada no jornal Hora de Santa Catarina, desta sexta-feira, por André Tarnowsky.

Deixem a bola rolar...
Conta a história que os melhores times do mundo, por diversas vezes, perderam para times que não eram favoritos. É só lembrar do Brasil de 1950, derrotado no Maracanã. Poucos sabem do campeão do Mundo de 1982, mas qualquer um tem na mente o time de Zico, Falcão e Sócrates. Sem contar a Holanda de Cruyff, que em 1974 e 78 foi a melhor de duas copas. Portanto, deixem Inter e Avaí jogarem, mesmo com o favoritismo deles, porque o futebol é jogado e não falado...


Excursão para Inter x Avaí
A maior e melhor torcida de SC, que esteve no Maracanã, também estará no Beira-Rio. O Fabrício está organizando uma excursão para o jogo Inter x Avaí, com saída no dia do jogo, às 7h, e retorno após a partida. Baratinho: R$ 53, para sócios e R$ 65, para quem não é associado, sem ingresso. Mais informações pelo telefone (48) 8413.3406.


Nos blogs avaianos
O avaiano Rafael Botelho foi o único a mencionar, na quarta,
sobre o jogador Dinelson. Ótimo também o blog da Chuleta Avaiana: Vamos deixar o Inter colorado de raiva!

Só no abecedário
O avaiano Carlos Rafael Ferreira, da Costeira, diz que lidar com o ABC é muito fácil para quem se acostumou com letras. O problema está na língua portuguesa...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial