segunda-feira, 11 de maio de 2009

PÚBLICO DECEPCIONANTE?????

Alguns tratam o público de sábado da nossa estréia como decepcionante. Não vou questionar isso. Mas segue aqui para fazer um comparativo o público da estréia do SUJEIRA na série A de 2002. Eles começaram jogando fora de seus domínios, se não estou enganado, por motivo de punição pela invasão no final da série B de 2001 (novidade). Portanto eles realmente estrearam em casa somente na 10ª rodada contra o Vitória. Segue aqui a ficha técnica da partida que teve 10.387 pessoas. COMO VIRAM, APENAS MIL PESSOAS A MAIS QUE NÓS.

Portanto tirem a conclusão que quiser, levando em conta nossa dificuldade de trânsito acho que foi dentro do normal, pois são sempre os mesmo 6 mil que acompanharam o time na série B mais alguns novos sócios e 800 não pagantes.


OBS: COMO O ATLÉTICO MG É UM ADVERSÁRIO NÃO TÃO GRANDE ASSIM, ACREDITO QUE O PÚBLICO DEVE MELHORAR CONFORME OS MELHORES TIMES VENHAM JOGAR AQUI E OS TIMES QUE AQUI TEM TORCIDAS (GAÚCHOS, CARIOCAS, PAULISTAS..).






1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Botelho,

eu acho que é uma das principais causas para o público menor que o esperado na ressacada sábado foi o preço absurdo dos ingressos.

100 reais a cadeira e 50 reais a arquibancada é bem complicado, e não é todo mundo que pensa em se associar.

no maracanã pro jogo do avaí sábado, os ingressos das arquibancadas verde e amarela vão custar 30 reais.

rafael damiani

12 de maio de 2009 às 07:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial