segunda-feira, 11 de maio de 2009

ESTRÉIA NA SÉRIE A


PRIMEIRO TEMPO.

O Avaí começou o jogo um pouco preso na marcação do Atletico, mas logo conseguiu se achar. Fizemos um primeiro tempo arrasador, dando um totó no Atlético. Perdemos o Odair, que até então, se não era o melhor em campo, era um dos. Fizemos o primeiro com o Evando, que estava jogando uma ótima partida, aproveitando um belo "chute" com efeito que o Odair deu da lateral.Terminamos na frente o primeiro tempo e jogando melhor que o Galo.

SEGUNDO TEMPO.

Começamos o segundo tempo arrasador e fazendo uma partida que eu não acreditava fazer, pois estávamos sem Marquinhos Santos e Caio, os dois maestro do time. Mas tínhamos Muriqui, que vinha fazendo uma boa partida e nossos atacantes em dia inspirado, buscando muita bola e criando opções. Tudo era como sonhávamos, até que aos 25 minutos tomamos o primeiro gol. A partir dai o caldo desandou. Não conseguimos mais nos impor ao time do Atlético. Nossa lateral direita tomava pressão direto. Até que eles chegaram ao empate.


O PECADO!!!

Provável que, se tivéssemos um jogador que cadenciasse o jogo depois de sofrer o primeiro gol, que colocasse a bola no chão e trabalhasse ela, teríamos vencido a partida. Era uma estreia de série A depois de 30 anos, pegamos um time de tradição, estávamos dando um passeio neles e por empolgação talvez ou falta de experiência, queríamos mais, ESSE FOI O ERRO NO MEU PONTO DE VISTA. "Se" (ele não joga, masss) o time tivesse mais calma, talvez não sofresse o empate.

E AGORA???


E agora é o seguinte. Fizemos uma ótimas partida, tomamos o empate acredito por um conjunto de, desgaste físico, falta de experiência e empolgação, mas vi um Avai vibrante e com alma e acima de tudo jogando um ótimo futebol. Agora é mostra ao Flamengo o time que temos, com cautela, atenção e raça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial