sexta-feira, 27 de março de 2009

NOSSO COMANDANTE!!!!!!


Fico imaginando as "peripércias" que nosso treinador faz com o time. Hora joga no 4-4-2, hora no 3-5-2 e hora no 3-6-1, dependendo do adversário.
Alguns da imprensa e torcedores caem com críticas porque acham invenção.Vendo uma entrevista do Muricy, treinador do São Paulo, ele explica para um repórter o esquema de jogo que ele gosta mais."Gosto do esquema que ganha jogo, pois cada jogo é diferente do outro e por isso sempre mudo, hora com 4-4-2 e hora com 3-5-2", e todos o acham inteligente.
Engraçado, o Muricy faz isso e ninguém o contesta, pois está entre os dois melhores treinador do Brasil.Já o Silas é chamado de inventor.
No futebol de hoje, todos tem que estar preparado para jogar com qualquer esquema e contra qualquer adversário. No último jogo, em Blumenau, ele admitiu não ter visto a expulsão do jogador do "Metro" e por isso não mudou o esquema, quanta humildade, reconhecendo um "erro" seu e da equipe técnica.
Parabéns Silas, logo você estará treinando os principais times do país,mas que o Avaí já renove para 2010, pois existem poucos talentos assim hoje no Brasil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial