quinta-feira, 19 de março de 2009

JEC 0 X 1 MARTINI - O JOGO

Logo aos 7 minutos de jogo, uma bola bateu na mão de um jogador do JEC, aqui na Ressacada deram penalti em lance igual, que critério é esse????
Avaí mandou no primeiro tempo, tanto q ao final da partida o Gelson Silva falou que não sabe como terminou 0x0. Apesar do Marquinhos ter errado tudo quanto é cruzamento (faltas , escanteios...), já falei antes, VAI TREINAR MARQUINHOS.
No segundo temo, o maluco do bandeira viu um impedimento no Marquinhos, que, por baixo, estava uns 4 metros atrás da linha do Jec. VAMOS VER SE A IMPRENSA VAI EXPLORAR COMO EXPLOROU O LANCE DO CLÁSSICO. Aos 36 min. o lance salvador do Martini, até agora não sei como ela não entrou, eu só rezava e agradecia....rsss
Ao final da partida, com 5 min. de acréscimo, coisa que nenhum árbitro deu em favor do Avai, vencemos mais uma "batalha" contra o até então invicto em casa o Joinville.
MEDINA: Baita jogador de futebol, foi muito fominha ontem, ainda bem que o Silas o sacou do time e deve ter dado uma chamada de atenção nele.é bom garoto e deve ser trabalhado, está tudo dentro do normal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial