quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ANENCÉFALO


Vi um time sem cérebro, porém com uma certa qualidade individual. Tomamos um chocolate do Criciúma, porém, sem ser dominado. A bola chegava e entrava, enquanto nosso time, ANENCÉFALO (sem cérebro), jogando com a dupla TICO E TECO (Odair e Davi), que nada criam. Silas, o que falar do Silas, treinador que nos levou a série A, insistência com Arlindo (me nego a chamar de Maracanã), sacou o Eltinho que é um jogador leve e tem muito mais qualidade que o ARLINDO, e colocou o Ferdinando que deve ser titular na direita. Depois retirou o Arlindo, que só pra lembrar, fez um gol contra e abriu a avenida pra sair o segundo. Chegamos ao empate com um chute lindo do Ferdinando (coincidência acho). Leandro Bambu, jogou mal, e não ganhou bola por cima, com aquele tamanho todo....não vou tirar proveito desse desastre pra tocar o sarrafo no cara... esperamos.
Odair, esse merece um "parágrafo" só pra ele. Não consegue bater um escanteio ou falta descentemente. Treina, treina e treina e não aprende.....coisa de louco. Tem que dar uma bola só pra ele. Tomou uma bronca do Léo Gago ao vivo na RIC e RECORD INTERNACIONAL.
Léo Gago, tá pedindo pra jogar, pois o Wendel não vem fazendo boas partidas, e me parece demonstrar uma certa liderança em campo.
Vamos enfrentar agora o poderoso Cidade Azul de Tubarão....será mais um sofrimento????

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial