segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

COMEÇO DE TEMPORADA


Após o primeiro jogo, vimos um Avaí com algumas carências.Vou tentar passar o que vi de todos os jogadores.

Martine: O mesmo de sempre, seguro.Mas ja falei que não podemos ter um jogador na série A que mata tempo contra o Brusque, em casa e quando estávamos empatando só porque tinha um jogador fora.Precisa de ambição
Maracanã: Regular como sempre com algumas boas jogadas. Precisamos de um titular
Rafael: Fez boa partida dentro do que esperamos e fez das suas boas arrancadas pelo meio.
Turato: O melhor da zaga.Também fez boa partida.
Eltinho: Vai nos trazer alegrias. Muita qualidade, jogou melhor no segundo tempo.
Marcus Vinicius: Nosso carregador de pianos. Boa partida
Wendel: É bom jogador e fez uma partida regular.
Davi: Bom jogador e de grande qualidade técnica, mas não conseguiu sair de trás do seu marcador, vamos aguardar as próximas partidas.
Odair: Ano passado ja sofremos com os "altos e baixo" do Odair. Não podemos contar com ele pois estava errando tudo que podia até que acertou um lindo chute e fez o gol. Depois disso, se escondeu atrás do jogador do Brusque e não apareceu mais. Parecia que queria dizer: "já fiz minha parte". Terminou o ano irregular e ja começou o outro muito mal.
Evando: Se existe o tal Fã número 1, eu sou o desse cara. Mas precisa pensar mais no time e menos nele. Foi muito fominha e não jogou bem.
Willian: O guerreiro do time, vai em todas. Podia ser melhor aproveitado pelo Evando e se nosso meio campo tivesse melhor.

Apesar de achar que a zaga jogou bem, no quesito conjunto ela falhou nas bolas altas junto com um goleiro que não sai bem do gol.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial