terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ABOBADO DA BRONHA..........

Ridícula a posição do treinador do Corinthians em relação a escolha do "melhor treinador" da Série B de 2008. Se ele tivesse um pingo de humildade e ética ficaria de boca calada e com o rabinho entre as pernas. O que é mais fácil hein Mano, levar o Avaí ou o Corinthians ao acesso oh seu ABOBADO????

ISSO SÓ VEM MOSTRAR O RESPEITO QUE O CORINTHIANS E O "ABOBADO MENEZES"TEVE PELA SÉRIE B E PELO AVAÍ ESSE ANO....COMERAM GRAMA NOS DOIS JOGOS ESSE ANO CONTRA NÓS.

Segue máteria;

Mano ironiza escolha de Silas como melhor técnico da Série B.

São Paulo, SP, 01 (AFI) – O técnico do Corinthians, Mano Menezes, não gostou nadinha de ver Paulo Silas, do Avaí, como o melhor técnico do Campeonato Brasileiro da Série B. O corintiano cutucou a escolha e ainda tratou o assunto como ironia. Mas será que Mano Menezes subiria para a Série A no comando do Avaí?
“Abrimos tanta vantagem que acho que não gostaram muito. Nos distanciamos tanto que o melhor técnico foi outro. Na próxima vez que eu jogar a Série B quero um campeonato mais parelho...”, disse.

Dessa maneira, a Seleção da Série B ficou escalada assim: Renê (Barueri), Osmar (Vila Nova), Jean (Ponte Preta), Chicão (Corinthians), e André Santos (Corinthians); Willians (Santo André), Marquinhos (Avaí), Marcelinho Carioca (Santo André) e Douglas (Corinthians); Túlio Maravilha (Vila Nova) e Herrera (Corinthians). Técnico: Paulo Silas (Avaí).

2 Comentários:

Blogger Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Realmente, descabido o comentário do técnico Mano Menezes, porém não se pode esperar muito de um gaúcho...

Mas tem moral ele, ressucitador de times que caem pra Série B, adjetivo bo prum currículo...

Atitudes como esta do treinador gaúcho só aumentam a rivalidade e alimentam os desentendimentos entre as duas equipes.

2 de dezembro de 2008 às 14:07  
Blogger Rafael F. Botelho disse...

Valeu parceiro.....seja sempre bem vindo.

Realmente muito infeliz a atitude dele.

Abraço

Rafael Botelho

2 de dezembro de 2008 às 14:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial