quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SÁBADO DE FESTA E SOLIDARIEDADE!!!!!!

No próximo sábado, (29/11), quando o Avaí recebe na Ressacada a equipe do São Caetano, encerrando sua participação na série B, o torcedor avaiano poderá marcar mais um belo gol de placa em prol da solidariedade.

A Diretoria Social do Avaí Futebol Clube, através de sua diretora Nesi Brina Furlani, estará promovendo importantes ações sociais que visam minimizar a dor de milhares de pessoas que foram atingidas pelas fortes chuvas que assolaram Santa Catarina nas últimas semanas.
As ações sociais têm por objetivo arrecadar doações de roupas (iniciativa do Avaí) e de alimentos (iniciativa da ADRA).
Neste sentido, os torcedores que desejarem marcar este gol em prol da solidariedade podem fazer as doações de alimentos e de roupas nos portões de acesso ao estádio da Ressacada.
As roupas serão destinadas para a defesa civil do estado de Santa Catarina, para que sejam encaminhadas para as famílias desabrigadas pelas chuvas.
Os alimentos serão destinados para a ADRA, entidade social da Igreja Adventista do 7º Dia, que atua desde 1984 auxiliando famílias carentes, e que promove desde 2005 o Mutirão de Natal, que atende famílias carentes do estado de Santa Catarina.

Mais informações podem ser conseguidas através dos telefones:
Doações de roupas: (48) 3236-1945 ou 3236-1215
Doações de alimentos: (48) 9987-4565 Samuel Krueger

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial