segunda-feira, 24 de novembro de 2008

CORINTHIANS X AVAÍ!!!!!!!!!



Bom dia a todos,

Tirei o domingo de folga depois da viagem para São Paulo e voltamos a realidade.

Sobre o jogo, tenho alguns pontos de vista.

O Avaí está de parabéns com o resultado final. Jogamos num Pacaembú praticamente lotado contra o maior time do Brasil. Não fosse alguns jogadores, nosso treinador e a ARBITRAGEM teríamos saído com melhor resultado.
Começo a falar de 3 jogadores que podiam ter jogado melhor, pois já mostraram isso.
1- Batista, maior decepção da partida, errou 3 passes no começo do jogo e num deles saiu o primeiro gol do Corinthians e no resto da partida não foi o jogador que conhecemos. Ele foi o Batista que esteve aqui pela 1ª vez, sempre dando um toque a mais na bola, atrasando o passe e perdendo a bola. Na minha opnião, é o melhor jogador do Avai no ano, tem crédito, por isso foi a maior decepção da partida;
2- Evando; quem me conhece, sabe o que eu acho dele, sou o tipo "fã N1". queria jogar sozinho contra os 11 do Corinthians no primeiro tempo. no Segundo foi melhor, mas não o mesmo de sempre. Podia ter explorado mais o Wilian com bolas altas, pois a defesa deles estava pedindo pra tomar gols por cima, e tomaram, foram nossas melhores chances.
3- Válber, habilidoso ao extremo, por esse motivo, assim como o Evando, queria jogar sozinho. Fora um lance ou outro, não fez boa partida e pareciam querer "arrumar" um contrato sábado. Pra "sorte" nossa pelo jogo de sábado, não conseguirão.

Agora chego na parte, que pra mim foi decisivo para a derrota.

GUSTAVO: De onde o Silas tirou esse lateral?????? Não jogou o campeonato todo e me aparece num jogo decisivo desse, com GUSTAVO, e o pior, na lateral. Querem saber o que acho???
PEDIDO DE MARQUINHO. Vejo como um MIMO para o Marquinho, não tem outra explicação. Se tivesse que aparecer com algum "lateral" do juniores, então que colocasse o garoto da base que está muito bem, o Marcos Paulo. Ainda por cima, Silas demorou a mexer no time.

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Parabéns ao Avaí, espero os confrontos da primeira hein 2009, quanto a arbitragem é isso mesmo, não sei se são tendênciosos, ruíns ou até comprados para alguns jogos!
Assim o meu Inter não ganhou o campeonato de 2006 contra o timão, mas bem feito caiu para a segunda divisão!! Hoje nem esquentamos mais, somos América , Mundo, Recopa e agora pelo jeito Sulamericanos!E o greminho, há o greminho que paga torcida, que brigam entre sí, se dão tiro na porta do estádio, ontem estourou uma bomba na mão do próprio torcedor, bem feito!!! Futebol não é pra isso! Tiveram que voltar de Salvador de BICICLETA, aquela do atacante do vitória! hehehehehe
Abraços e nos encontramos em 2009 no Beira Rio!

24 de novembro de 2008 às 11:46  
Blogger Rafael F. Botelho disse...

Valeu Aragon...ano que vem estamos ai vendo Avai e Inter......volte sempre e abraço

Botelho

24 de novembro de 2008 às 12:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial