quarta-feira, 12 de novembro de 2008

NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR!!!!!!!




Bom dia a todos os avaianos.

A felicidade é tanta, que nem sei por onde e por qual assunto começar.Chegamos ao "TOPO" do futebol brasileiro pela porta da frente e da forma mais justa e merecida possível.

Quero dar meu primeiro parabéns a uma pessoa que, tanto quanto nós torcedores, sofreu na pele um período de "vacas magras" do Avai. Mas por ser o comandante do clube, sofreu acusações, foi atropelado, foi visto com desconfiança e em nenhum momento ele largou o barco.

PARABÉNS ZUNINO...AGORA NÓS SOMOS DA ELITE DO MAIOR FUTEBOL DO PLANETA

Com diz a frase: "FICA ZUNINO"

1 Comentários:

Blogger Syl disse...

Estou com dor de garganta!!!!
O que vimos ontem foi de emocionar... Gente grande, gente pequena, família, amigos, amigos dos amigos, enfim uma grande nação avaiana vibrando, chorando, extravasando.
Já passava da uma hora da madrugada quando passamos com nossa parati avaiana (pq azul daquele jeito não se encontra por aí) pela avenida Mauro Ramos em direção a beira-mar. O que era aquilo? Parecia final de copa do mundo, gente pelas calçadas, buzinasso, uma loucura.
Quero dizer que ir para a série A vencendo "em campo" não tem preço.
Ver nosso filho de 5 anos batendo no escudo do avaí na camisa e cantando EU CANTO SOU AVAIANO ATÉ MORRER, OLÊ, OLÊ... Ou ouvir ele dizendo que está convencendo um colega da escola a ser avaiano, também não tem preço.
Chegar no trabalho e ser surpreendida por um torcedor fanático e enjoado do "além pontes": ué, não vais falar nada?? Não preciso, a seleção azurra já disse em campo... não tem preço.
Sábado tem mais, a curva mais avaiana da Praia dos Ingleses vai estar torcendo pelo Leão.

12 de novembro de 2008 às 11:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial