segunda-feira, 10 de novembro de 2008

NOTÍCIAS DO BRASILIENSE!!!!!



Brasília, DF, 09 (AFI) - Depois de se reunir com os jogadores por mais de 30 minutos, nesta manhã de domingo, no Serejão, o técnico Reinaldo Gueldini comandou um treinamento coletivo no Brasiliense.
O treinador explicou que depois de perder para o Bahia, a equipe permaneceu com 43 pontos ganhos, os adversários estão se aproximando. O grupo de jogadores tem de ficarem alertas.
As novidades no treinamento foram a presença de Bidú, como terceiro volante, com a saída de Marcinho. No ataque, Jóbson voltou , atuando ao lado de Diogo.
O irreverente atacante Jóbson que apresentou os atestados médicos e segundo o gerente de futebol Paulo Henrique, o atleta não será multado.
O jogador declarou que: “Fiquei internado em um hospital. Passei mal. É complicado, pois os comentários é que eu poderia estar em alguma bagunça. Sou jovem e estou tentando mudar. Tenho um futuro imenso pela frente. Já apresentei os exames médicos e quero atuar em Florianópolis, até fazendo gol”.
Iranildo não enfrenta o Avaí nesta terça-feira, em Florianópolis. O jogador declarou que: “Para este jogo não dá. Mas para a partida com o Juventude, Gueldini pode contar comigo. Quero fortalecer o local machucado e voltar pronto para ajudar o Brasiliense”.
As dúvidas de Reinaldo Gueldini estão na lateral direita, entre Patrick e Paulo Ricardo. O primeiro ainda sente dores na coxa. Já Paulo Ricardo cumpriu suspensão e está à disposição do treinador.
Quanto à arbitragem no jogo diante do Bahia, o trio pernambucano chegou atrasado, Reinaldo Gueldini afirmou que: "Ele nos prejudicou demais. O lance nosso que aconteceu um pênalti, ele marcou impedimento. O cara tava desligado demais".
O provável Brasiliense para enfrentar o Avaí, deve ser este: Guto; Patrick (Paulo Ricardo), Fábio Braz, Ailson e Edinho; Coquinho, Juninho, Bidú e Adrianinho (Marcinho); Diogo e Jóbosn.

A delegação viaja às 21h50 deste domingo para Florianópolis, treinando na tarde desta segunda, no CT do Figueirense.

O Brasiliense ocupa a 12ª posição da Série B, com 43 pontos ganhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial