quarta-feira, 12 de novembro de 2008

MAIS FOTOS DE ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao passar pela AV. Beira Mar a 01:40 da madruga, voltando da Ressacada em direção a Ingleses!!!!!!!
Festa digna de Copa do Mundo.....linda.

Nosso amigo Lau e meu primo Valério aproveitando o momento SÉRIE A!!!!
VALEU RELOOOOOOOOOOO

Torcida Mancha Azul deu um banho com essa bandeira......temos agora dois lindos bandeirões

Meu "irmão emprestado", meu filho e Eu curtindo a noite de ontem!!!!!!!!!!

Meu pai, Zulmar Botelho (de rosinha...hummm) com o novo reforço para 2009.....O salário ja está certo, só falta acertar o tempo de contrato.

EU REZEI PELO MOMENTO QUE VIVE O AVAI.....AGORA OS TRICOLORES QUE REZEM PARA NÃO CAIR!!!!!!!!!!

CASO CONTRÁRIO.........ME AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comentários:

Blogger Saulo disse...

Podem comemorar a vontade. É o Avaí na Série A.

12 de novembro de 2008 às 20:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial