
Bom dia a todos,
Tirei o domingo de folga depois da viagem para São Paulo e voltamos a realidade.
Sobre o jogo, tenho alguns pontos de vista.
O Avaí está de parabéns com o resultado final. Jogamos num Pacaembú praticamente lotado contra o maior time do Brasil. Não fosse alguns jogadores, nosso treinador e a ARBITRAGEM teríamos saído com melhor resultado.
Começo a falar de 3 jogadores que podiam ter jogado melhor, pois já mostraram isso.
1- Batista, maior decepção da partida, errou 3 passes no começo do jogo e num deles saiu o primeiro gol do Corinthians e no resto da partida não foi o jogador que conhecemos. Ele foi o Batista que esteve aqui pela 1ª vez, sempre dando um toque a mais na bola, atrasando o passe e perdendo a bola. Na minha opnião, é o melhor jogador do Avai no ano, tem crédito, por isso foi a maior decepção da partida;
2- Evando; quem me conhece, sabe o que eu acho dele, sou o tipo "fã N1". queria jogar sozinho contra os 11 do Corinthians no primeiro tempo. no Segundo foi melhor, mas não o mesmo de sempre. Podia ter explorado mais o Wilian com bolas altas, pois a defesa deles estava pedindo pra tomar gols por cima, e tomaram, foram nossas melhores chances.
3- Válber, habilidoso ao extremo, por esse motivo, assim como o Evando, queria jogar sozinho. Fora um lance ou outro, não fez boa partida e pareciam querer "arrumar" um contrato sábado. Pra "sorte" nossa pelo jogo de sábado, não conseguirão.
Agora chego na parte, que pra mim foi decisivo para a derrota.
GUSTAVO: De onde o Silas tirou esse lateral?????? Não jogou o campeonato todo e me aparece num jogo decisivo desse, com GUSTAVO, e o pior, na lateral. Querem saber o que acho???
PEDIDO DE MARQUINHO. Vejo como um MIMO para o Marquinho, não tem outra explicação. Se tivesse que aparecer com algum "lateral" do juniores, então que colocasse o garoto da base que está muito bem, o Marcos Paulo. Ainda por cima, Silas demorou a mexer no time.