domingo, 21 de junho de 2009

TV BLOGUEIRO VEIO PRA FICAR


A TV BLOGUEIRO veio pra ficar.
Depois de mais uma cobertura da TV BLOGUEIRO quero aqui agradecer aos blogueiros/parceiros que vêm ajudando a divulgar o canal.
O propósito do canal é mostrar o que a TV não mostra, as festas no entorno da Ressacada, a festa da torcida dentro do estádio e alguns eventos que nunca são transmitidos, enfim, uma visão mais realista do que aparece tradicionalmente nas tvs. Sem contar que os avaianos que moram fora da cidade ou não vão aos jogos por algum motivo, têm a oportunidade de ver essas imagens como se estivessem na Ressacada, claro que com um pouco menos de emoção.

Obrigado aos vários outros blogs que divulgaram a TV BLOGUEIRO nessa segunda semana de apresentação, como o blog MATAGATO E TULLO da Kátia, blog SOU AVAI do amigo Valdez, a LEÕES DO VALE e aos outros que já divulguei aqui na primeira apresentação.

Sem diminuir o apoio de ninguém, pois não é esse o propósito, faço um agradecimento especial ao Antony e a Jamira do BLOG OFICIAL DO AVAÍ, pois é muito importante ter um "trabalho" divulgado num canal oficial do Avaí.

1 Comentários:

Anonymous Jamira F disse...

Olha.. eu adorei tua transmissão e teus comentários! Chorei de rir!
óTimo.... agora, é esperar o próximo jogo!
bj

21 de junho de 2009 às 20:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial