segunda-feira, 22 de junho de 2009

TROFÉU ORELHA DE BURRO


A partir de hoje, estou colocando aqui no blog o TROFÉU ORELHA DE BURRO. Ele não vai ter período, se precisar ficar uma semana, um mês ou mais ele vai ficar num lugar especial aqui no blog, até que outra pessoa do "meio esportivo".

E quem tem a honra de receber o 1º TROFÉU ORELHA DE BURRO é a repórter da SPORTV Bruna Gosling, ela foi a repórter de campo do jogo AVAÍ X FLU no qual ganhamos de 3x2 e ela saiu com essa pérola antes da partida, fazendo uma matéria para SPORTV:

"O FLUMINENSE VEM PARA FLORIANÓPOLIS PRA FAZER SALDO NO FRACO TIME DO AVAÍ".

Pois bem, com esse comentário no mínimo infeliz, ela mostra total falta de conhecimento no futebol brasileiro. Pelo visto ela não acompanha os noticiários esportivos nem na Sportv, todos sabem que o Avaí vem fazendo boas partidas e encarando todos os adversários de igual pra igual.

Segue a foto da vencedora do 1º TROFÉU ORELHA DE BURRO do blog.


















O que acham amigos do Blog????

4 Comentários:

Blogger Rodrigo Buch disse...

cara isso além de ser deselegante é anti-ético, e nada profissional, por essas e outras que o diploma deles não vale nada!!

22 de junho de 2009 às 09:26  
Blogger Kk De Paula disse...

Tem cara de "bolacha maria" essa istepôra!

22 de junho de 2009 às 09:49  
Blogger Rafael F. Botelho disse...

Fala primo

Cara, eu fiquei com tanta raiva dela pela sua burrice, que eu desci da minha cadeira lá do alto do setor A e fui no parapeito falar da burrice dela. Só não lasquei os palavrões que eu queria por não ser deselegante. MAs xinguei ela de burra ao quadrado.

Abraço Rodrigo

Oi Katia, realmente ela tem uma cara de bolacha maria, daquelas redondas.....cara de lua cheia!!!

Abraço e saudações azurras!!!!

22 de junho de 2009 às 14:02  
Anonymous Anônimo disse...

Cara de biscoito maizena!!!hauhaua
ela tem um tópico no orkut com as asneiras dela. entrou no esporte dando pra chefe a torta e a direita. E falo com propriedade na pele

21 de agosto de 2009 às 13:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial