terça-feira, 23 de junho de 2009

PADROEIROS DO BLOG


Recebi de surpresa um e-mail de uma LEITORA assídua do blog, que não por acaso é minha esposa...rssss

Mas segue o material que fui intimado a publicar no blog:

ORAÇÃO A SÃO JORGE.

" Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; fazer com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. Amém.”

Para nossa turma que assiste sempre os jogos juntos ali no Setor A, sabe que meu São Jorge me acompanhou em todos os jogos da Série B, do Catarinense 2009 e estava ficando em casa agora nos jogos da Série A.

E para quem crê ou não, no jogo de sábado contra o Flu eu coloquei a minha corrente com a medalha de São Jorge para ir ao jogo... Pedi muito a Ele, para que o nosso Avaí matasse seu primeiro dragão e fui atendida. Salve São Jorge Cavaleiro.

Sylvana


Nota do blogueiro:

No último jogo, o desespero e a decepção por mais um empate na Ressacada era tanto, que sempre procuramos "pedir" por alguém. No meu caso, eu pedia pela NOSSA SENHORA APARECIDA, OU VIRGEM MARIA, como queiram.
Minha esposa Sylvana, foi ao jogo com o medalhão de SÃO JORGE, e ela pediu por ele. Claro que cada pessoa tem sua fé ou não, independente de religião. mas como NOSSA SENHORA já me ajudou em outra oportunidade e eu pedi muito que ajudasse nesse jogo, pois a decepção era grande com o resultado.
Portanto, a partir de hoje, como alguns devem ter notado, eles farão parte da logo como os PADROEIROS DO BLOG.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial