sexta-feira, 26 de junho de 2009

E O AVAÍ..........


.....joga amanhã contra um dos, se não o melhor time do Brasil neste momento. Acredito numa boa apresentação do time diante do Cruzeiro, mesmo jogando desfalcado. Vamos ver como o time se comporta com Emerson e Anderson formando a dupla de zaga e sem M.W na proteção dela. Não tenho informação de quem treinou no lugar de MW, mas acredito ter três possibilidades, Bruno ou Xaves, jogadores da posição, ou colocar Ferdinando no meio, abrindo assim vaga na lateral para Medina ou Michel. Não acho que Silas entre com 3 zagueiros agora, fazendo uma estréia "forçada" de Augusto.

E O CRUZEIRO

O azurra mineiro é uma incognita, pois Adilson vai esperar o DM avaliar o grau de cansaço físico dos jogadores para então escalar o time. O que eu acho, é que deve entrar um mistão. Acho mais perigoso um time misto do que o titular, pois entra jogador querendo mostrar serviço pra ser titular, do contrário, os titulares entram com menos disposição, mais cansados e tirando mais o pé.

De resto, é aguardar a partida que terá transmissão pela SPORTV para todo Brasil exceto Minas.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Silas já definiu. Vamos pra cima deles.
Abraços,
Seu Cunha

26 de junho de 2009 às 13:17  
Anonymous André Tarnowsky Fº disse...

Eduardo Martini; Ferdinando, Emerson, Anderson e Uendel; Xaves, Léo Gago, Marquinhos e Muruqui; Lima e Luiz Ricardo. Esse é o time definido por Silas. De qualquer forma, tua variação de colocar o Ferdi no meio é interessante. Mas, acabaria alterando uma posição em que ele já se adaptou bem outra vez.
Um abração!
André Tarnowsky Filho

26 de junho de 2009 às 16:17  
Blogger Rafael F. Botelho disse...

Fala Seu Cunha....pois é amigo, a hora que Silas definiu, eu ja tinha publicado...mas valeu ter "aparecido" por aqui.

Abração

André mo pombo, tudo certo?? Como você viu acima, divulgaram depois da postagem. Sobre o Ferdi, eu também não me agrado muto ele no meio,sou da opnião que ele "se achou" na lateral. mas sempre é uma possibilidade.

Abração parceiro

26 de junho de 2009 às 16:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial