quarta-feira, 13 de maio de 2009

VIAGEM AO RIO - INDIGNAÇÃO

Quero aqui mostrar minha indignação com a empresa PONTE AÉREA TURISMO, na qual eu e mais 6 pessoas diretamente indicadas por mim, compramos nossos pacotes. E por volta de 80 pessoas fizeram pacotes de ida e volta de avião e acabamos de saber que eles não vão poder garantir o ingresso para nós.

O problema é o seguinte, acabaram ontem os ingressos vendidos pelo Avai e como a agência garantiu que cuidaria do nosso, não compramos o nosso. E nesse instante fomos informado que só poderia ser vendido o ingresso para as pessoas que comprarem o transporte HOTEL-MARACANÃ-HOTEL por 90,00 p/ pessoa. Não concordando com essa posição, pois não foi o informado de início.

OBS: Por achar que é uma posição da empresa que vendeu os pacotes, até o momento tivemos um ótimo atendimento pela vendedora karina e acho que não teve culpa com o acontecido.

SEGUE E-MAIL ENVIADO POR MIM A EMPRESA:

Boa tarde

Eu, esposa e mais 5 amigos compramos o pacote neste empresa para o jogo Flamengo X Avai com duas pernoites com a vendedora Karina, que até então deu a atenção devida.

Gostaria de mostrar minha indignação com a posição tomada pela empresa em vender o ingresso casado com o transfer HOTEL-ESTÁDIO-HOTEL. Como o combinado era que receberíamos nosso ingressos no aeroporto mediante pagamento dos valores, deixamos de comprar direto com o Avai FC aqui em Florianópolis e ter a vantagem de sair daqui com os mesmos na mão.

Não concordando com a posição tomada estou enviando este e-mail mostrando minha indignação.

Rafael F. Boelho

AS PESSOAS QUE NÃO ADQUIRIRAM INGRESSOS ENTRE EM CONTATO COMIGO O QUANTO ANTES QUE TENHO POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR OS INGRESSOS.

1 Comentários:

Anonymous reinaldo franzoni disse...

Rafa eu e mais 4 também estamos na mesma situação, uma vergonha!

Abracço

13 de maio de 2009 às 16:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial