segunda-feira, 4 de maio de 2009

COISA DE MALUCOOOOOOO


Coisa de maluco sedentário (coisa da minha esposa isso)......andar 10 km para pagar a promessa feita ontem pelo título e ainda por cima jogar mais 1h de futebol.

Agora vou comer um PIRÃO D'ÁGUA com DORFLEX e descansar.

Abraço a todos que deixaram comentários e acompanharam essa humilde promessa sendo paga e a equipe de apoio que só chegou no final e com 10 min. de atraso.

uahuahauahuaahuahauaha

Valeu o apoio moral minha equipe de apoio, que ta aqui atrás de papagaio de pirata mandando eu escrever isso. Embalou duas bananas, mandou uma garrafa de água que acabou no meio do caminho e bateu a primeira foto.

Agora posso dormir tranquilo!!!!!!!!!!!!!

3 Comentários:

Blogger Jorge André disse...

Cara não quero nem imaginar se o AVAI for Campeão Brasileiro ou da Copa do Brasil, qual vai ser a promessa..........Parabéns...

5 de maio de 2009 às 09:10  
Blogger Syl disse...

Como todos sabem nós moramos na Praia dos Ingleses mas estamos "acampados" no centro em virtude de doença na família. Porém em 2010 se formos campões da Copa do Brasil, o Fael vai a pé até o Zinga.

5 de maio de 2009 às 14:36  
Blogger Rafael F. Botelho disse...

Oi Jorge...vamos por partes

Como falou minha esposa ai acima....essa promessa era pra ser cumprida caminhando para os Ingleses, onde moramos....mas devido as circunstâncias, foi pelo centro.

Mas está valendo....a promessa foi cumprida.

Vamos espear as próximas, quem sabe!!!!!

Abraço

Rafael Botelho

5 de maio de 2009 às 20:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial