segunda-feira, 25 de maio de 2009

AVAÍ X CORITIBA - O JOGO

Pra variar o Avaí dominou a partida, salve raros momentos o Coritiba jogou pouco melhor. Abrimos o Placar numa linda jogada de futsal do "nascido virado pra Lua" Evando. Esse cara tem luz própria. Numa desatenção TOTAL DO TIME, desde o ataque, que não cercou a saída, até a defesa que permitiu a entrada deles na área. eles viraram o placar numa jogada de linha de fundo pela nossa ala direita. Silas mexeu no time e logo deu resultado. Ricardinho, que entrou muito melhor do que a última partida, fez um lindo gol de primeira.

ARBITRAGEM

Desastrosa. Quem acompanhou minhas postagens direto da Ressacada, viu que este cara estava enrolado desde o começo do jogo, onde deu um amarelo sem necessidade para o jogador do Coxa e depois teve que retribuir amarelando nosso jogador. Ao final foram 8 amarelos num jogo que estava muito fácil de levar. Deixou de expulsar o Marcelinho Paraíba, por cavar falta e por colocar a mão na bola, pois já tinha amarelado jogador nosso por causa disso, foi covarde.
Totalmente sem critérios na marcação de faltas. Muito fácil marcar faltas de ataques ou no meio campo. Na entrada da área não usou o mesmo critério. Isso porque é árbitro FIFA, imagina os outros que vão aparecer por aqui, temos que nos acostumar, infelizmente.

Sem falar no penalti que o tanso não deu!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial