segunda-feira, 20 de abril de 2009

VAIAS

Eu fui um dos torcedores que vaiou e gritou "vergonha". Não vou esperar perder o título ou cair pra série B pra cobrar do time que torço. E também não dou o direito de NINGUÉM julgar a minha posição. Eu pago duas cadeiras, e sou tão avaiano quanto qualquer outro que paga e vai a Ressacada. Não sou funcionário, não tenho família trabalhando no Avaí, não sou conselheiro e não vou deixar de falar o que penso.
Mas o torcedor não tem direito de invadir o local de trabalho dos jogadores e agredir como fizeram ontem, tem que punir quem fez isso, e o Avaí sabe quem foi.

Não vi um time que entregou e escolheu o adversário na partida de ontem, ISSO É QUE ME PREOCUPA. Vi um time apático, que não tem atacantes de qualidade, exemplo disso, que o Cazarine tem mais gols que nossos três atacantes juntos. Vi um meio campo que depende do Marquinhos, e vi um Marquinhos que não vem jogando desde a série B do ano passado. Sua boa qualidade técnica, lhe permite acertar algumas jogadas, que acaba escondendo seu baixo rendimento. Vi um time que não arrisca um chute a gol, temos um meio campo que quer entrar com bola e tudo, laterais jogando avançado e não chuta a gol. Medina, garoto de futuro, mas precisa aprender a bater na bola, cruzar e chutar a gol.

Evando: falei aqui antes que sou o tipo "fã número 1" desse cara. Ele não vem jogando bem faz tempo, mas não tem ninguém jogando melhor que ele. Se tais descontente aqui na Ressacada "seo" Evando, pede pra sair. Mas também não estou vendo o Lima jogar nada, perde gols que centroavante que se preze, não perde.

Enfim, como falei, minha vaia não foi pela derrota e sim pela partida que fez o Avaí. É muito pouco pra um time que disputa a final do estadual e conta com os jogadores que tem. NÃO VOU ESPERAR PERDER O TÍTULO OU VOLTAR A SÉRIE B PRA COBRAR DO TIME, tenho dito!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial