domingo, 26 de abril de 2009

(DES) CONFIANÇA !!!!!!!!!

Meu Deus, acabamos de perder uma MAIS UMA partida para essa Chapecoense. Silas entrando com um Avaí diferente, não julgo certo ou errado, apoiei a forma que ele escalou o time, querendo privilegiar a marcação ao invés da criação. Deu errado, pois perdemos após a mudança de "convicção" do mesmo Silas, ao tirar o Ferdinando da lateral e colocando o Medina, voltando a "abrir" o corredor para os ataques deles. Começamos perdendo com um gol irregular e logo empatamos a partida que até então estava horrorosamente igual e disputada no meio campo. A Chapecoense "achou" um gol com o meia que acabara de entrar e logo após o ala pau mandado Badé ampliou com um lindo gol. Isso foi o o que aconteceu "de fato".......agora vamos ao que " não aconteceu de fato"................

Avaí.......não deu certo a tática montada por Silas em querer só se defender. Como falei, não vou julgar se estava certo ou não depois de ter dado errado.

Marquinhos........até agora não sei porque ele saiu. Afinal ele não tinha dado um pique para se contundir, não tinha dado um esbrarrão para se machucar e assim como não tinha jogado nada até então, aliás, faz tempo que ele não joga, e simplesmente na penúltima partida se contunde, do nada????? E ainda assim quando o Marquinhos "SENTIU" a coxa como dizem, o William já estava pronto na lateral para entrar...... tá bom, vou me esforçar para acreditar!!!!!!!!!

Odair..... Meu Deus, como algum torcedor do Avaí ainda diz que ele é importante no grupo???? já falei em outras postagens, pagar salário para ele jogar esse futebol ou ser um "reserva" de luxo e jogar só 15 mim. por partida e fazer um gol a cada 8 jogos????? Acho muito pouco para um time de SÉRIE A.

(DES) CONFIANÇA.........Porque (des) confiança???? Confio no time do Avaí desconfiando. Infelizmente não sei se o que vou ver no domingo, é o Avaí que ganhou do JEC em Joinville, que ganhou do Criciuma lá, que empatou em Chapecó ou vou ver o time que perdeu em casa para a mesma Chapecoense ou a que jogou hoje. Como falei, confoi na equipe do Avaí desconfiando, pois tem mais 11 jogadores no outro lado.

Desculpem minha sinceridade, pois estou aqui para postar o que penso, e não o que eu quero que aconteça ou os "outros" querem!!!!!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Parabéns Rafael, certo dizer que a entrada do Medina foi determinante para a derrota sim. então Silas estava certo em entrar com o Ferdinando, mas os dois nem laterais são. Estamos numa final, mais de cinco meses e não temos um bom lateral direito.

26 de abril de 2009 às 21:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial