quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MEUS PARABÉNS..........


Gostaria de abrir aqui o concurso do "TROFÉU DÁZU E ÉZU".....

Estou a 15 dias acampado na casa da minha sogra (não ri não)...Como moro nos Ingleses e a SC 401 estava interditada, não tive muita escolha. Daí quando estava preparando pra retornar para meu lar doce lar, eis que aparece um espertalhão e manda repintar a demarcação das pistas em pleno horário de pico. Eram 17h a fila em direção ao norte da ilha passava pelo viaduto do CIC e entrava na Beira Mar.
Agora eu pergunto: Quem foi o espertalhão que fez essa burrice, pra não dizer essa MERDA, de mandar pintar a porcaria de marcação quando se está recuperando a SC de um desabamento???? Agora juntou a fila do atalho com a fila da reforma......imagina como está a SC 401 em direção norte. Fica aqui meu desabafo e gostaria de dar esse troféu ao GRANDE FANFARRÃO, que com certeza, não mora no norte da ilha.

TROFÉU DÁZU E ÉZU.......DAZUNBANHO E ÉZUMONSTRO!!!!!

OBS: No Rio de Janeiro e São Paulo, as empreiteiras trabalham durante a madrugada na reforma das ruas, metrôs e afins.....só em Floripa, não querem pagar adicional noturno.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial